NEWS

ROM. CONCEPT

GRÁVIDA E ILUMINADA: TICIANE PINHEIRO RENOVA AS MECHAS ANTES DE DAR A LUZ

A apresentadora do Hoje em Dia mostrou ainda o resultado do tratamento contra o afinamento dos fios durante a gestação

Prestes a dar a luz à pequena Manuella, fruto de sua união com o jornalista César Tralli, a apresentadora do Hoje em Dia, a bela Ticiane Pinheiro, surgiu ainda mais iluminada depois de ter as mechas renovadas pelo expert Romeu Felipe, com apoio do colorista Maurício Carvalho. A bela mostrou também o resultado do tratamento contra o afinamento capilar, que surgiu durante a gestação, feito com a linha Nioxin.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a realização de mechas na gravidez, Romeu Felipe esclarece que Tici é um ótimo exemplo. “A técnica só deve ser feita a partir do primeiro trimestre, sem pegar na raiz, usando produtos livres de amônia e, o mais importante, com o consentimento do médico. No caso da Tici, ele deu o aval”, pondera. “Nesse período é normal ocorrerem mudanças na textura do cabelo, como afinamento. A Ticiane já vem cuidando disso desde o começo da gestação com produtos da linha Nioxin, que evita o afinamento capilar, resultando em um cabelo mais cheio e volumoso”, revela o cabeleireiro.

Romeu ressalta ainda que os cuidados pré e pós-reflexo, com protocolos que cuidam da fibra e devolvem água e nutrientes perdidos na descoloração, são fundamentais. “Para um resultado bonito, saudável e, principalmente, seguro para mãe e bebê, a palavra-chave é: CUI-DA-DO!”, finaliza.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @ticipinheiro é um ótimo exemplo de como conciliar Gravidez e Reflexo. É possível, sim, porém com muita cautela! A técnica só deve ser feita a partir do primeiro trimestre, sem pegar na raiz, usando produtos livres de amônia e, o mais importante, com o consentimento do médico – no caso da Tici, ele deu o aval. Nesse periodo é normal mudanças na textura do cabelo, como afinamento. A Ticiane já vem cuidando disso desde o começo da gestação com a linha de @nioxinbrasil, que evita o afinamento do fio, resultando em um cabelo mais cheio e volumoso. Isso tudo sem esquecer dos cuidados pré e pós-reflexos, com protocolos que cuidam da fibra e devolvem água e nutrientes perdidos na descoloração. A palavra-chave é cui-da-do! Apoio do Colorista @mauriciocarvalhohair

Uma publicação compartilhada por ROMEU FELIPE (@romeufelipe) em