NEWS

ROM. CONCEPT

Saiba como ter um blonde hair dos sonhos em 4 passos

Dicas para cuidar dos cabelos loiros durante a transformação da cor

No salão, DURANTE a técnica de reflexo, há alguns cuidados que você deve tomar. Além de informações que toda aspirante a loira precisa saber. Leia e conclua se você pode ser a nova blonde girl do pedaço:

1Não fuja do teste de mecha

Entenda que ele que te assegura sobre o sucesso do procedimento. Se o resultado não for o que você espera, não pule etapas. É essencial cuidados especiais para deixar os fios saudáveis, pois, caso contrário, você pode detonar o cabelo. 

2. Ao sentar na cadeira do profissional não oculte informações

Por quantas químicas por seu cabelo já passou?  Essa e outras    informações indicam se o cabelo está pronto ou não para receber um novo processo químico. Lembre-se: saúde sempre!

3.Com qual frequência pretende voltar ao salão?

Quanto tempo tem para cuidar do cabelo em casa e quais os produtos que usa? O seu estilo de vida também conta. Trabalha muito? Faz academia, esportes? Natação? Estuda? É casada, tem filhos? São dados corriqueiros, mas preciosos e que fazem toda a diferença.  A partir deles, o profissional irá pensar em uma mudança que se adapte ao seu dia a dia.

4. O que você busca com a mudança?

Se você é morena, assim como a maioria das brasileiras, e sua intenção é ficar loira, saiba que a técnica de reflexo é um processo de etapas. A descoloração deverá ser feita de forma gradual e nem sempre na primeira ida ao salão seus fios irão conseguir alcançar a abertura desejada. Com um bom diagnóstico de um profissional experiente, tratamentos e paciência, você chega lá e conquista um cabelo repaginado incrível.